Produto

MODULO DE INJECAO ELETRONICA

Entre em Contato

Características Detalhadas

MODULO DE INJECAO ELETRONICA
FT300

Módulo de injeção e ignição eletrônica programável.

Específico para veículos equipados com roda fônica.

Comunicação CAN total: Atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.

Recursos:

Rotação Máxima: 16000rpm;

Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo;

Motores de 1 a 12 cilindros;

Programável em Tempo Real;

Display LCD de 16x2 caracteres;

4 teclas para navegação.


Entradas para Sensores de:

Temperatura do Motor (Água ou Óleo);

Temperatura do Ar da Admissão;

Pressão de Óleo;

Pressão de Combustível;


Quatro Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:

Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação;

Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.;

Bomba de Combustível temporizada;

Comando de válvulas variável (VTEC);

Acionamento de troca de marchas em cambio automático;

Eletroventilador por temperatura do motor;

Válvula da Marcha Lenta;

Shift Light Externo.


Controle de Ignição:

Com Distribuidor ou com roda fônica;

Com Roda Fônica e Distribuidor;

Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos;

Roda fônica 60-2, 24-2, 36-1, 12,12-1, 2, 3, 4 e 8 dentes;

Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro;

5 saídas de ignição;

Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração);

Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step);

Limitador de rotação por ignição e/ou combustível;

Controle de tempo de carga da bobina;

Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.


Controle Total de Injeção:

Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP;

Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado;

Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas;

Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.


Mapeamento completo e fácil:

Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição;

Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor;

Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria;

Anti-Lag Systems;

Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off);

Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor;

Ponto de ignição na Partida ajustável.


Segurança e Praticidade:

Senha de Proteção do Usuário;

Senha de Proteção do Preparador;

Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima;

Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores;

Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível;

Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido;

Mensagem da Tela Inicial editável;

5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas;

Computador de Bordo completo com todas as informações do motor.


Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm

Newsletter

Assine e receba as últimas novidades e promoções da Garcia Car Center & Autopeças.

Indique o Site

Marcas

© 2013, Garcia Car Center & Autopeças. Todos os direitos reservados.