Entrega

Qualidade antes, durante e depois da entrega

 
Nada mais gratificante para um prestador de serviços ou para uma empresa quando o cliente reconhece o trabalho bem feito e agradece pela qualidade, atenção e comprometimento. A sensação de “missão cumprida” é ótima para melhorar a autoestima e o ambiente profissional. Principalmente quando passamos por longos cronogramas e vencemos os inevitáveis problemas de percurso. 
Colocar o cliente em primeiro lugar deve ir muito além de vender, planejar, desenvolver e entregar os produtos com qualidade. É preciso oferecer todos os canais e ferramentas para que ele permaneça satisfeito após todas essas etapas.Isso é respeito.Isso é credibilidade. 
Não basta ter o melhor preço e a entrega mais rápida. É preciso conhecer as opiniões dos clientes após um tempo de uso e realizar todas as melhorias e evoluções necessárias com base nelas, sempre oferecendo pronto atendimento para sanar qualquer tipo de duvida.
Quando se busca padrões de qualidade profissional, é preciso considerar o acompanhamento após a entrega como uma etapa tão importante quanto as iniciais. É com esse compromisso que a Garcia Car Center & Autopeças gera novos negócios, fidelização e reconhecimento da sua marca.

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